Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

Netflix testa reprodução de títulos baixados parcialmente

1 min de leitura
Imagem de: Netflix testa reprodução de títulos baixados parcialmente
Avatar do autor

Por Camilla Cássia da Silva

via nexperts

A Netflix deve permitir em breve a reprodução de conteúdo parcialmente baixado em sua plataforma. A possível mudança foi descoberta pelo XDA Developers, ao notar algumas novas cadeias de caracteres relativas a esse recurso no código da versão 7.58.0 do aplicativo. Embora seja possível fazer download de alguns títulos do catálogo, eles só podem ser visualizados quando essa operação for completada.

A implantação dessa mudança na Netflix seria útil, sobretudo em momentos nos quais a velocidade da internet está lenta ou quando a conexão passa por instabilidade. Assim parte de filmes ou séries seria baixada com certa antecedência, para depois ser assistida sem risco de travamentos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Cadeias de caracteres indicam que Netflix considera trazer reprodução de conteúdo baixado parcialmente.Cadeias de caracteres indicam que Netflix considera trazer reprodução de conteúdo baixado parcialmente.Fonte:  XDA Developers/Reprodução 

Em fevereiro, um usuário sugeriu no Twitter que a opção fosse adicionada à Netflix. Como resposta, o perfil oficial da Netflix disse que consideraria a sugestão. Contudo, haveria chances de estar sendo desenvolvida antes mesmo do pedido.

Segundo o XDA Developers, algumas atualizações no layout do serviço de streaming indicam que a funcionalidade passa por período de testes. Com isso, não é possível determinar quando seria liberada em modo estável e global.

Cupons de desconto TecMundo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Categorias


Comentários

Conteúdo disponível somente online
Netflix testa reprodução de títulos baixados parcialmente