Star Wars: game show da franquia tem trailer divulgado

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: game show da franquia tem trailer divulgado
Imagem: YouTube/Reprodução

A Lucasfilm divulgou nesta quarta-feira (27) o primeiro trailer de Star Wars: Jedi Temple Challenge, programa infantil no formato de game show relacionado com o universo da franquia. A série testará as habilidades dos jovens concorrentes nos princípios da Força, conhecimento e bravura da Ordem Jedi, ao longo de obstáculos emocionantes e divertidos para consagração do vencedor com o título de Cavaleiro Jedi.

Nesse contexto, os Padawans serão divididos em três equipes e terão de responder perguntas, passar por um circuito de desafios e superar as tentações do lado sombrio da Força, com o objetivo de chegar ao Templo Jedi. “Por gerações, a Ordem Jedi tem sido a guardiã da paz e da justiça na galáxia. Agora, os times de Padawans deverão suportar três rodadas desafiadoras de testes Jedi para se tornarem cavaleiros”, destaca o vídeo sobre a ambientação da atração. Confira!

“Com tantas crianças e famílias em casa e vendo Star Wars como busca de esperança e entretenimento, queríamos disponibilizar Jedi Temple Challenge para o maior número possível de fãs, ao exibir a série em nossa rede Star Wars Kids para que todos possam desfrutar”, comentou Mickey Capoferri, diretor de programação de conteúdo online da Lucasfilm.

O programa será apresentado por Ahmed Best, conhecido por seu papel de Jar Jar Binks na trilogia prequel de Star Wars nos cinemas. No game show, ele viverá Kelleran Beq, um inédito Mestre Jedi desenvolvido para a série. Star Wars: Jedi Temple Challenge estreará em 03 de junho no site StarWarsKids.com e em seu canal oficial no YouTube. No lançamento, serão liberados dois episódios, enquanto novas aventuras chegarão semanalmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.