Reality Z: Netflix divulga 1º trailer da série com Sabrina Sato

1 min de leitura
Imagem de: Reality Z: Netflix divulga 1º trailer da série com Sabrina Sato

A Netflix revelou hoje o primeiro trailer da sua nova produção brasileira. Reality Z é ambientada no Rio de Janeiro e mostra uma casa de um reality show, onde algumas pessoas ficam confinadas durante um apocalipse zumbi.

Abaixo você pode conferir o trailer, que mostra cenas de ação, comédia e suspense, lembrando muito The Walking Dead.

A Netflix também divulgou a sinopse oficial da série: “Uma ode ao terror, ao humor e a` cultura pop, Reality Z narra em 10 episo´dios um apocalipse zumbi que aprisiona participantes e produtores de um reality show chamado Olimpo. Em uma noite de eliminac¸a~o do programa, o estu´dio se torna um abrigo para aqueles que buscam salvac¸a~o em um Rio de Janeiro onde a loucura e o horror passam a reinar”.

Reality Z é inspirada em Dead Set, série britânica criada por Charlie Brooker (Black Mirror). Nela, os participantes de um reality show ficam confinados na casa, com os produtores, e precisam decidir como sair daquela situação.

Além de Sato, Guilherme Weber, Ana Hartmann, Emilio de Mello, Carla Ribas, Luellem de Castro e Jesus Luz completam o elenco principal. João Costa assina o roteiro, a partir da adaptação de Cláudio Torres, que também dirige os episódios ao lado de Rodrigo Monte.

Reality Z chega ao catálogo da Netflix em 10 de junho.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.