Primeiras imagens da interface do HBO MAX vazam na internet

1 min de leitura
Imagem de: Primeiras imagens da interface do HBO MAX vazam na internet
Imagem: Twitter/Reprodução

As primeiras supostas imagens da interface do HBO Max para TV e aplicativos móveis vazaram no Twitter antes de seu lançamento, marcado para a quarta-feira (27). A informação veio a público através do perfil não oficial HBO Max News, que publicou capturas de tela do aguardado serviço de streaming.

Com isso, observa-se que filmes e séries estariam dispostos em hubs específicos, para facilitar a busca e navegação pela plataforma. Esses conteúdos, especificamente, ficariam dentro de categorias amplas, como produções da DC, Looney Tunes, Cartoon Network, Max Originals, Studio Ghibli, TNT, CNN Originals Series, Sesame Workshop, Crunchyroll, Adult Swim, TruTv, TBS e HBO.

#HBOMax interface pic.twitter.com/CKouBkHCjr


Assim, a interface seria similar à adotada no Disney+, que organiza seu catálogo através das categorias Star Wars, Marvel, Pixar e outros. O vazamento ainda indica que a tela inicial traria sugestões de atrações com base no gênero ou grupo temático de produções e títulos adicionados recentemente.

Apesar de ter um custo maior em relação a outros concorrentes, com mensalidade de US$ 14,99, o HBO Max contará com um vasto catálogo de filmes, documentários, podcasts e famosas séries, como Friends e The Big Bang Theory. Ainda não há previsão para a chegada da plataforma ao Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.