A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (25/05/2020)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (25/05/2020)
Imagem: IMDb

As animações seguem liderando o ranking dos filmes mais pirateados, divulgado semanalmente pelo TorrentFreak. Na lista desta segunda-feira (25), o 1º lugar ficou com SCOOBY! O Filme, superando Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips, líder nas duas edições anteriores.

Ocupando a 5ª posição na última divulgação, a nova animação do Scooby-Doo revela como a equipe de detetives Mistério S/A foi formada. Depois de resolver centenas de casos, os amigos têm mais um enorme desafio: impedir o “apocãolipse”, que acontecerá com a liberação do fantasma do cão Cerberus.

Além da mudança de líder, o ranking atualizado traz quatro produções não listadas na semana passada, como Um Crime para Dois, novo filme da Netflix, que estreia na 2ª colocação. Na comédia romântica, com Kumail Nanjiani, um casal se envolve numa trama de assassinato, sem querer. Agora, a dupla precisa achar o culpado, ao mesmo tempo em que tenta salvar a relação.

Trazendo Lily Collins como protagonista, Inheritance (3ª posição) é outra produção inédita entre as mais baixadas nos serviços de torrents. A trama conta a história de uma poderosa família, que após a morte do patriarca, precisa lidar com a herança e também um segredo ameaçador.

Já em Survive The Night (9ª posição), um médico e a sua família se tornam reféns de um perigoso criminoso, depois que o irmão dele é ferido em um assalto. A última das novidades é O Homem Invisível (7ª posição), que volta ao ranking depois de algumas edições.

A seguir, você confere o top 10 dos filmes mais pirateados da semana, lembrando que o TecMundo não é favorável ao download ilegal de quaisquer tipos de conteúdos, recomendando o acesso a eles exclusivamente pelos meios legais.

10. Sonic: O Filme

9. Survive the Night

8. Resgate

7. O Homem Invisível

6. Bad Boys Para Sempre

5. Capone

4. Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips

3. Inheritance

2. Um Crime para Dois

1. SCOOBY! O Filme

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.