Os Irmãos Willoughby: animação foi assistida por 37 mi de usuários

1 min de leitura
Imagem de: Os Irmãos Willoughby: animação foi assistida por 37 mi de usuários
Imagem: IMDb

A nova animação original da Netflix, Os Irmãos Willoughby, registrou 37,6 milhões de visualizações no seu primeiro mês na plataforma. A métrica considerou apenas a primeira vez que uma conta assistiu ao filme por dois minutos.

Esse é o tempo mínimo que a Netflix utiliza para considerar a quantidade de pessoas que assistiram aos filmes e séries na plataforma. A métrica passou a ser utilizada desde o final de 2019, em vez de considerar aqueles que assistiram a 70% de alguma produção.

Os Irmãos Willoughby conta a história de Tim, Jane e seus irmãos gêmeos, que querem substituir seus pais por pessoas menos egoístas. Para isso, eles decidem organizar uma viagem, para dar início à busca. Durante esta jornada, eles aprendem o que realmente significa fazer parte de uma família.

'Os Irmãos Willoughby''Os Irmãos Willoughby'Fonte:  IMDb/Reprodução 

Essa temática familiar ajuda a explicar parte do sucesso da animação. Com as pessoas passando mais tempo em casa, por conta da pandemia do novo coronavírus, o filme carrega um apelo maior para pais e filhos assistirem juntos. Apesar disso, a métrica da Netflix não considera contas que assistiram ao filme mais de uma vez.

Atualmente a produção conta com 90% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, e 67% do público. Com essas notas, Os Irmãos Willoughby é a animação mais bem avaliada do ano até o momento.

Dirigido por Kris Pearn (Tá Chovendo Hambúrguer 2), o filme é uma adaptação do romance The Willoughbys, de Lois Lowry. Mark Stanleigh assina o roteiro ao lado de Pearn, enquanto Will Forte, Maya Rudolph, Alessia Cara, Terry Crews, Seán Cullen e Ricky Gervais dublam os personagens principais.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.