Esquadrão Suicida: David Ayer indica existir outra versão de seu filme

1 min de leitura
Imagem de: Esquadrão Suicida: David Ayer indica existir outra versão de seu filme
Imagem: IMDb/Reprodução

O diretor David Ayer sugeriu no Twitter a possibilidade de uma nova versão do seu filme Esquadrão Suicida. Após a confirmação de que a Warner Bros. lançará o tão aguardado “Snyder Cut” de Liga da Justiça no HBO Max em 2021, muitos fãs tomaram as redes sociais para questioná-lo se isso também poderia ocorrer com o longa da equipe de vilões da DC.

“Simplesmente não é minha decisão ou propriedade. Eu amo a WB — sempre foi meu ‘estúdio de trabalho’. Respeito e apoio totalmente o incrível caminho que o DCEU está seguindo sob sua administração”, disse o diretor.

“Minha versão de Esquadrão Suicida pode ser sempre apenas um boato. E tudo bem”, completou. O cineasta ainda sugeriu que “Ayer Cut” poderia ganhar cenas adicionais que não estiveram na versão dos cinemas, embora não tenha deixado claro se o projeto será lançado.

Além disso, muitas pessoas recorreram ao perfil do Twitter da AT&T para pedir um posicionamento sobre o assunto. Como resposta, a proprietária apenas fez a seguinte declaração: “uma coisa de cada vez”. Logo em seguida, em outra publicação referente ao assunto, Ayer disse estar “aguardando”.

A versão editada de Esquadrão Suicida é vista pelos fãs da DC como uma forma de o longa se redimir, após a recepção da versão original ter sido amplamente criticada. Vale lembrar que uma nova aventura da equipe chegará em breve nos cinemas, sob o comando de James Gunn (Guardiões da Galáxia), e contará com o retorno de vários personagens.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.