Jason Momoa e Peter Dinklage podem estrelar filme sobre vampiros

1 min de leitura
Imagem de: Jason Momoa e Peter Dinklage podem estrelar filme sobre vampiros
Imagem: IMDb/Reprodução

De acordo com o Deadline, Jason Momoa e Peter Dinklage, de Game of Thrones, estariam em negociações iniciais para estrelar e produzir um filme sobre vampiros. Intitulado Good Bad & Undead, o projeto será desenvolvido pelo estúdio Legendary Pictures e terá direção de Max Barbakow (Palm Springs). Demais detalhes, quanto ao período de gravações e lançamento, não foram divulgados.

A aventura de ação deve ser centrada em Van Helsing (Dinklage), o último de uma linhagem de caçadores de vampiros, que desenvolve uma curiosa parceria com outro personagem da espécie, interpretado por Momoa. Ambos estarão juntos em um esquema no qual o primeiro fingirá derrotar o amigo em troca de dinheiro, ao longo de várias cidades.

Max Barbakow, mais conhecido por seus trabalhos em produções de comédia, dirigirá o longaMax Barbakow, mais conhecido por seus trabalhos em produções de comédia, dirigirá o longaFonte:  IMDb/Reprodução 

Contudo, após o anúncio de uma grande recompensa para a captura do personagem de Momoa, eles terão de fugir para manter sua segurança. A ideia original da atração foi concebida por Mark Swift (Baywatch: S.O.S. Malibu) e Damian Shannon (Sexta-Feira 13) e promovida como uma mistura dos filmes Fuga à Meia-Noite e Drácula de Bram Stoker.

Diante dos conceitos de inspiração para Good Bad & Undead, é possível especular que o longa trará elementos de uma sátira de terror e disputa entre diversos clãs de vampiros, para manter um estilo de vida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.