A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (18/05/2020)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (18/05/2020)
Imagem: IMDb/Divulgação

O TorrentFreak divulgou, nesta segunda-feira (18), uma nova edição do ranking dos filmes mais pirateados da semana. A animação Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips é novamente a campeã de downloads, assim como na última lista.

Ela ficou à frente de Resgate, que também estava na 2ª posição, na semana anterior. Já na 3ª posição, temos uma novidade. Trata-se de Capone, biografia do famoso gangster Al Capone. No longa, o mafioso, também conhecido como Fonzo e interpretado por Tom Hardy, é um homem diferente, 10 anos depois de sair da prisão.

Chegando aos 47 anos de idade, ele começa a sentir os primeiros efeitos da demência, que acabam se intensificando devido ao passado violento que ostenta. O elenco traz também nomes como Matt Dillon e Linda Cardellini.

Há ainda outras três novidades na lista. Uma delas é SCOOBY! O Filme (5ª posição), que mostra as origens da icônica equipe de detetives do mundo animado. Na trama, descobrimos como Velma, Daphne e Fred se unem a Salsicha e Scooby para formar a Mistério S/A. Depois de resolver inúmeros casos, eles terão o maior desafio de todos.

Os outros dois títulos que não estavam entre os filmes mais baixados nos serviços de torrents na semana passada e agora voltam ao top 10 são O Chamado da Floresta (6ª posição) e Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (8ª posição).

Confira, a seguir, as produções mais pirateadas da semana. Mas antes disso, é preciso lembrar que o TecMundo não compactua com o download ilegal de filmes e quaisquer conteúdos. Recomendamos o acesso a estes produtos somente pelos meios legais.

10. Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

9. Sonic: O Filme

8. Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

7. Emma

6. O Chamado da Floresta

5. SCOOBY! O Filme

4. Bad Boys Para Sempre

3. Capone

2. Resgate

1. Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.