Batman: trilogia de Nolan será relançada em Hong Kong e Taiwan

1 min de leitura
Imagem de: Batman: trilogia de Nolan será relançada em Hong Kong e Taiwan
Imagem: IMDb

Antes que os grandes lançamentos de 2020 possam chegar aos cinemas, vários estúdios devem relançar alguns sucessos de bilheteria para tentar levar as pessoas de volta às salas. E a Warner pretende fazer isso com a trilogia de Christopher Nolan do Batman, antes do lançamento de Tenet, próximo lançamento do cineasta britânico.

De acordo com o The Hollywood Reporter, os filmes serão exibidos em Hong Kong e Taiwan, conforme os países começam a reabrir as salas de cinema. Em ambos os lugares, haverá medidas para garantir a segurança do público, mas as sessões também devem servir para mediar o interesse das pessoas em retornar aos cinemas.

Em Hong Kong, Batman Begins (2005) será exibido no dia 4 de junho, Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008) no dia 11 de junho, e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012) em 18 de junho. Jé em Taiwan, os filmes serão lançados a partir de 29 de maio.

'Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge''Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge'Fonte:  IMDb/Reprodução 

Relançamentos na quarentena

Além da trilogia do Batman, outros filmes que foram sucessos de bilheteria também foram relançados para tentar atrair o público. Na China, Vingadores, Avatar e Interestelar, do próprio Nolan, estavam sendo cotados para retornarem às salas de cinema. Já na Coreia do Sul, Um Dia de Chuva em Nova York, de Woody Allen, se mantém no topo da bilheteria durante a pandemia. O país também investiu em atendimento com robôs para reabrir cinemas.

Outra alternativa que tem ganhado espaço são os cinemas drive-in, que se tornaram tendência pelo mundo, por conta do novo coronavírus. No Brasil, novos espaços para a projeção de filmes já começaram a funcionar no Rio e São Paulo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.