The Batman: Colin Farrell fala sobre seu personagem, o Pinguim

1 min de leitura
Imagem de: The Batman: Colin Farrell fala sobre seu personagem, o Pinguim
Imagem: IMDb

Enquanto a produção de The Batman segue parada por conta da pandemia do novo coronavírus, a equipe do GMA News conversou com Colin Farrell sobre seu personagem: o vilão Pinguim. O ator revelou que ele não será o principal vilão, mas, mesmo com pouco tempo de tela, não vê a hora de retornar à gravação para dar vida à sua versão do personagem.

“Eu só tinha começado e mal posso esperar para voltar”, comentou Farrell. “A criação, a estética do personagem, foi divertida, e estou realmente empolgado em voltar e explorar. E eu não tenho muito o que fazer. Eu tenho apenas certa participação no filme [...] mas há algumas cenas saborosas nele. Sinto que é algo que nunca tive a oportunidade de explorar antes. Parece original e divertido. Mas estou apenas no início da jornada, então mal posso esperar para voltar e realmente me jogar nela”.

Colin Farrell nos bastidores de 'The Batman'Colin Farrell nos bastidores de 'The Batman'Fonte:  Daily Mail/Divulgação 

Além do Pinguim, o filme irá contar com Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada e John Turturro como o mafioso Carmine Falcone. Completam o elenco principal do longa Andy Serkis no papel do mordomo Alfred, Jeffrey Wright como Jim Gordon e Robert Pattinson como o Batman.

Leia tambémEm quarentena, Robert Pattinson fala sobre The Batman e Tenet

Em outra entrevista, o diretor Matt Reeves havia comentado que a produção foi interrompida com 25% do filme gravado.

“Estava indo muito bem”, disse Reeves em entrevista anterior. “Filmamos cerca de um quarto do filme até agora; temos três quartos pela frente. E quando chegar a hora certa e for seguro, voltaremos a ele. Foi um período realmente emocionante para explorar. Robert [Pattinson] é um ator fantástico, e temos tantos ótimos atores! Tem sido muito, muito emocionante continuar essa jornada com eles e sentir que estamos tentando fazer algo diferente”.

The Batman está previsto para chegar aos cinemas no dia 1º de outubro de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.