Minecraft com RTX recebe 5 novos mundos gratuitamente

1 min de leitura
Imagem de: Minecraft com RTX recebe 5 novos mundos gratuitamente
Imagem: Divulgação

No mês passado, NVIDIA, Microsoft Studios e Mojang lançaram uma versão Beta de Minecraft com RTX no Windows 10 Bedrock Edition, com seis experiências para os jogadores. Agora, em colaboração com criadores considerados talentosos pelas empresas, outras cinco novidades acabam de ser lançadas e podem ser testadas gratuitamente.

O Minecraft com RTX apresenta uma forma avançada de Ray Tracing chamada Path Tracing, novas características físicas para os materiais e o NVIDIA DLSS 2.0, tecnologias que "se combinam para oferecer um novo nível impressionante de qualidade gráfica", de acordo com a NVIDIA.

Exemplo de aplicação da tecnologia RTX em Minecraft.Exemplo de aplicação da tecnologia RTX em Minecraft.Fonte:  Forbes 

Como são os 5 novos mundos?

  • Hilltop Lifestyle RTX, de PearlescentMoon: jogo de sobrevivência em um novo mapa ao ar livre. Nele, os usuários exploram a ilha Hilltop Lifestyle e aprendem a viver em uma vila com inspiração italiana.
  • Egg Hunt, de Feed The Beast: minijogo independente ambientado no subsolo com uma caverna repleta de quebra-cabeças, armadilhas, segredos e desafios. O objetivo é encontrar os ovos escondidos e completar os dois modos de jogo no menor tempo possível.
  • Medieval RTX, de Aurelien_Sama: mapa de sobrevivência que apresenta uma vila medieval aninhada sob uma ruína antiga, com raios do sol poente brilhando pela cidade. Quando a noite cai e as sombras ficam mais longas e escuras, o perigo espera.
  • The Dark Village RTX, de Wyld: vila abandonada coberta de vegetação na floresta, cheia de vestígios de pessoas desaparecidas e há muito esquecidas. Debaixo dela, encontra-se um reino de horrores ocultos. Os jogadores seguirão a missão, resolverão quebra-cabeças, descobrirão segredos e verão sombras detalhadas em Ray Tracing enquanto tentam manter a sanidade e sobreviver.
  • The Observer RTX, de IamSp00: começa no subsolo, e o jogador deve explorar o novo ambiente e os mistérios do cofre enterrado em que está preso. Ao longo do caminho, segredos são descobertos e revelam o destino dos habitantes do Observador.

Para aproveitar os novos recursos, basta acessar o Minecraft para Windows 10 e iniciar a jogatina.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.