Claro mantém canais infantis e de notícias abertos durante quarentena

1 min de leitura
Imagem de: Claro mantém canais infantis e de notícias abertos durante quarentena
Imagem: Divulgação

Desde o início da quarentena, diversas operadoras liberaram gratuitamente seus canais de pacotes mais completos mesmo a assinantes de assinaturas básicas para incentivar que as pessoas permanecessem em casa. Os benefícios aos poucos estão acabando, mas a Claro, nessa semana, anunciou que canais de notícias e infantis permanecerão com o sinal aberto.

A iniciativa, válida tanto para clientes da NET (cabo e IPTV/fibra) como Claro TV, se estende até o dia 31 de maio e poderá ser prorrogada. Entretanto, os demais canais que estavam com o sinal aberto, sem custo adicional, e que não fazem parte do pacote contratado pelo cliente deixam de estar disponíveis a partir desta quarta-feira (13).

Apesar de ter data marcada para acabar, medida pode ser estendida.Apesar de ter data marcada para acabar, medida pode ser estendida.Fonte:  Divulgação 

Mesmo com a medida, a Claro afirma que, para tornar o isolamento social um período mais divertido, oferece diversas opções de lives de música e conteúdos gratuitos disponíveis no NOW, além do Claro vídeo, sem custo adicional e que também traz filmesséries para os clientes da operadora. Por fim, segundo a companhia, mais conteúdos estão sendo preparados, como sessões de cinema, games e educação.

Leia tambémAssinaturas de TV a cabo despencam durante quarentena

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.