A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (11/05/2020)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (11/05/2020)
Imagem: Pixabay

A animação Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips lidera a edição atualizada da lista dos filmes mais pirateados da semana, divulgada nesta segunda-feira (11) pelo TorrentFreak. A produção aparece pela primeira vez no top 10 e já surge desbancando o longa Resgate, que ocupou a liderança nas duas últimas edições.

Na nova animação da DC Comics, o time de heróis precisa se reunir novamente para tentar impedir que o vilão Darkseid e o seu exército dominem a Terra de vez, restabelecendo a realidade de antes. A aguardada trama, que estreou digitalmente no início de maio, encerra o universo animado inaugurado em 2013 com Liga da Justiça: Ponto de Ignição.

Outra novidade no ranking dos filmes mais baixados nos serviços de torrents é Greed, na 6ª posição. A comédia conta a história de Richard McCreadie, um bilionário do mundo da moda que vê seu império entrar em crise após uma investigação.

Temos mais um estreante na lista. Trata-se de Emma (8ª posição), inspirado no clássico de Jane Austen. Na trama, a jovem Emma Woodhouse é uma espécie de casamenteira, que vive tentando arrumar pares românticos para seus conhecidos. Mas ela também acaba se aventurando nos jogos.

No resto do ranking, aparecem longas que estiveram presentes na semana anterior, mas com mudanças de posição, como A Ilha da Fantasia, que caiu da 3ª para a 7ª colocação, e Bloodshot, que foi do 5º para o 10º lugar.

Antes de conferir a lista dos filmes mais pirateados, lembramos que o TecMundo não é favorável ao download ilegal de qualquer conteúdo, recomendando acessar estas produções apenas pelos meios legais.

10. Bloodshot

9. Magnatas do Crime

8. Emma

7. A Ilha da Fantasia

6. Greed

5. Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fabulosa

4. Bad Boys Para Sempre

3. Sonic: O Filme

2. Resgate

1. Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.