Marvel pode lançar reboot de Motoqueiro Fantasma no Disney+

1 min de leitura
Imagem de: Marvel pode lançar reboot de Motoqueiro Fantasma no Disney+
Imagem: Wikipedia

De acordo com novos rumores, a Marvel Studios estaria desenvolvendo três novos projetos, provavelmente para serem lançados no Disney+. Ainda em fase inicial, a ideia é apresentar uma versão live-action da Coração de Ferro, do grupo Guerreiros Secretos, bem como um reboot de Motoqueiro Fantasma. Contudo, as informações não foram confirmadas pela divisão e, assim, não teriam previsão de lançamento.

Segundo o The Cinema Spot, a produção de Coração de Ferro deve começar até o final deste ano, com início das gravações em 2021. A personagem é o alter ego de Riri Williams, uma adolescente genial que constrói sua própria armadura inspirada no Homem de Ferro. Nas HQs, ela inclusive substituiu o papel de Tony Stark, após esse último entrar em coma, devido aos eventos de Guerra Civil II.

Depois de ter conhecimento das realizações heroicas de Williams, Stark decide se tornar um tutor para suas ações, através da forma de inteligência artificial. Ao considerar o destino do personagem em Vingadores: Ultimato, é possível que a Marvel esteja interessada em trazer uma adaptação do aclamado quadrinho para seu serviço de streaming.

Riri Williams e Tony Stark, em sua forma de inteligência artificialRiri Williams e Tony Stark, em sua forma de inteligência artificialFonte:  Wikipedia 

Outra novidade, mas reportada pelo site GWW, é uma produção baseada em Secret Warriors. O grupo originalmente formado por Nick Fury, Tremor, Phobos, Yo-Yo Rodriguez, Hellfire, Muralha e Doutor Druida teve uma grande importância na saga da invasão Skrull e entrega um elemento de espionagem clandestina para o combate de ameaças.

Recentemente, o time ganhou uma outra versão no formato de animação, intitulada Marvel Rising: Guerreiros Secretos. Nesse contexto, seus membros foram compostos por Ms. Marvel (Kamala Khan), Patriota, Inferno, Miss America, Garota Esquilo e Capitã Marvel. Ainda em fase inicial e sem roteirista definido, não foi revelado se a adaptação seria uma série ou filme.

Já conforme noticiado pelo The Direct, a terceira produção seria um reboot de Motoqueiro Fantasma. Dessa forma, o estúdio teria a intenção de trazer de volta ao Marvel Cinematic Universe (MCU) a versão do personagem de Johnny Blaze. Porém, demais informações sobre o vazamento não foram divulgadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.