Resgate: filme com Chris Hemsworth tem sequência anunciada

1 min de leitura
Imagem de: Resgate: filme com Chris Hemsworth tem sequência anunciada
Imagem: IMDb/Divulgação

Sucesso da Netflix, o filme Resgate vai ganhar continuação. A informação foi confirmada pelo roteirista e produtor Joe Russo (Vingadores: Ultimato) durante entrevista ao site norte-americano Deadline.

“O acordo está fechado para eu escrever Resgate 2 e estamos nos estágios iniciais de definição do roteiro”, disse Russo. “Ainda não sabemos se a nova trama avança ou volta no tempo, pois o grande final encheu o público de interrogação”.

Chris Hemsworth interpreta Tyler Rake, um mercenário de passado obscuro.Chris Hemsworth interpreta Tyler Rake, um mercenário de passado obscuro.Fonte:  IMDb/Divulgação 

Estrelado por Chris Hemsworth, Resgate marca a estreia de Sam Hargrave como diretor. Anteriormente, o cineasta atuou como dublê de diversas produções da Marvel Studios, incluindo Vingadores: Ultimato.

Segundo Joe Russo, ainda não está confirmado o retorno de Hemsworth e Hargrave para a sequência. Contudo, ele destaca que o trabalho do diretor foi essencial para o sucesso da produção que estreou no dia 24 de abril na Netflix.

“Sempre houve uma movimentação simples na história, uma execução balética da ação em que um personagem marcado por um erro do passado e tem uma chance de redenção”, conta Russo. “O que foi fundamental para o sucesso é que precisávamos de um diretor de ação muscular como Sam para ser a principal força criativa do projeto”.

Hemsworth e o diretor Sam Hargrave nos bastidores de Resgate.Hemsworth e o diretor Sam Hargrave nos bastidores de Resgate.Fonte:  IMDb/Divulgação 

Sequência ou pré-sequência

Visto por mais de 90 milhões de contas na semana de estreia na Netflix, Resgate acompanha a missão do mercenário Tyler Rake (Hemsworth) no Oriente Médio. Seu objetivo é realizar o arriscado resgate do filho de um chefe do crime da Índia.

O longa-metragem conquistou o público com suas cenas de ação e o final aberto para diferentes interpretações. O mais interessante é que a produção deixou um gancho que pode servir para uma sequência ou uma pré-sequência.

“Seria empolgante voltar ao trabalho em um segundo filme dessa série. A questão é: tudo faz sentido? Podemos encontrar a história certa para contar?”, comentou Russo em uma entrevista ao site norte-americano Collider. “Ainda há muito trabalho a ser feito”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.