A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (04/05/2020)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (04/05/2020)
Imagem: IMDb/Reprodução

Saiu a edição atualizada do ranking dos filmes mais pirateados da semana, divulgada nesta segunda-feira (4) pelo TorrentFreak. Assim como na lista anterior, o longa Resgate, protagonizado por Chris Hemsworth, segue na liderança. Na nova produção da Netflix, ele interpreta um agente especial que lida com crises de identidade e problemas emocionais.

Com relação às novidades, temos três produções que não apareciam na última atualização. Uma delas é Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fabulosa, que volta ao ranking aparecendo, agora, na 3ª posição. A trama estrelada por Margot Robbie apresenta um grupo de anti-heroínas se juntando para defender Gotham de um perigoso criminoso.

Outro longa que entra no top 10 é The Lodge, estreando na 8ª posição e atraindo as atenções dos fãs de terror. Na história, a futura madrasta de Aiden e Mia os leva para uma viagem de férias tentando se aproximar deles. Porém, estranhos eventos ocorridos no local podem acabar dificultando ainda mais esta complicada relação.

A outra novidade na lista dos campeões de downloads nos serviços de torrents é O Chamado da Floresta, que ficou alguns dias longe das primeiras posições e retorna na 10ª colocação. No restante do ranking, temos os mesmos títulos da semana passada, com apenas mudanças de posições, como o salto de Sonic: O Filme, que passou do 9º para o 3º lugar.

O ranking dos filmes mais pirateados pode ser conferido a seguir. Mas antes dele, ressaltamos que o TecMundo é contra o download ilegal de qualquer tipo de mídia. Recomendamos sempre acessar tais conteúdos apenas pelos meios legais.

10. O Chamado da Floresta

9. Magnatas do Crime

8. The Lodge

7. Maria e João: O Conto das Bruxas

6. Bad Boys Para Sempre

5. Bloodshot

4. A Ilha da Fantasia

3. Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fabulosa

2. Sonic: O Filme

1. Resgate

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.