Homem-Aranha: Sony nomeia o universo de filmes do herói

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: Sony nomeia o universo de filmes do herói
Imagem: Twitter.com/Divulgação

Diferente do que os fãs apelidaram, o universo de filmes do Homem-Aranha produzido pela Sony não se chama “Spiderverse”. O estúdio oficializou que todas as produções relacionadas ao herói fazem parte do Sony Pictures Universe of Marvel Characters.

Surpreendentemente, esse conjunto reúne as primeiras produções do Teioso, como os longas estrelados pelos atores Tobey Maguire e Andrew Garfield. Bem como, ele inclui os recentes filmes com Tom Holland produzidos em parceria com a Marvel Studios.

Segundo a Sony, todas as produções do herói fazem parte do mesmo universo.Segundo a Sony, todas as produções do herói fazem parte do mesmo universo.Fonte:  Screen Greek/Reprodução 

Universo cheio de vilões

Esclarecendo os fatos ao site norte-americano IGN, a Sony informou que os filmes dos vilões Venom e Morbius também fazem parte deste mesmo universo. Além disso, mais uma produção sobre um dos inimigos do Homem-Aranha pode estar em desenvolvimento.

Logo, o caçador Kraven deve ter sua origem apresentada nas grandes telas. Caso siga os rumores divulgados em 2018, o famoso arco dos quadrinhos A Última Caçada de Kraven (1987) vai ser adaptado pelo roteirista Richard Wenk (Jack Reacher).

Sem dúvidas, caso esse projeto realmente ganhe vida, o Homem-Aranha vai ser um personagem bastante importante para a história. Agora, resta saber quando isso deve chegar aos cinemas.

Morbius é o próximo filme do universo da Sony a chegar aos cinemas.Morbius é o próximo filme do universo da Sony a chegar aos cinemas.Fonte:  IMDb/Divulgação 

Próximos filmes do Sony Pictures Universe

Antes do possível filme sobre Kraven, outras produções do Sony Pictures Universe of Marvel Characters estão confirmadas. Por exemplo, Morbius está agendado para ser lançado no dia 19 de março de 2021 e apresenta o ator Jared Leto como o Vampiro Vivo.

Além disso, a sequência de Venom está prevista para estrear no dia 24 de junho de 2021. Mais uma vez, Tom Hardy dá vida ao anti-herói Eddie Brock que vai precisar enfrentar o rival Carnificina, interpretado por Woody Harrelson.

Por fim, o próprio Homem-Aranha vai ter mais um filme em parceria com a Marvel Studios. Por conta dos atrasos devido a covid-19, ele está previsto para estrear em novembro de 2021.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.