Operadoras de TV por assinatura voltam a fechar o sinal em maio

1 min de leitura
Imagem de: Operadoras de TV por assinatura voltam a fechar o sinal em maio
Imagem: Unsplahs

Depois de pouco mais de um mês com o sinal aberto, motivado pela pandemia do novo coronavírus, as operadoras de TV por assinatura já tem uma data para voltar à normalidade e encerrar o benefício aos clientes. De acordo com o UOL, a partir da meia-noite do dia 11 de maio, os assinantes não terão mais acesso aos canais que não fazem parte de seus pacotes.

Desde meados de março, empresas como Claro e Sky abriram os sinais da maioria dos canais oferecidos para todos os clientes. A medida fazia parte da campanha #FiqueEmCasa e pretendia oferecer mais entretenimento para as famílias durante o período de quarentena.

Alguns canais, como Telecine e HBO haviam sido abertos pelas empresas, de maneira independente também. Ambos já voltaram a funcionar apenas para os planos específicos. Os demais canais ficam até a data limite.

Foram quase dois meses com o sinal de TV abertoForam quase dois meses com o sinal de TV abertoFonte:  Unsplash 

Quarentena continua

Apesar do sinal fechado, a recomendação de ficar em casa se possível permanece. Nesta terça-feira, o Brasil ultrapassou a marca dos 70 mil casos confirmados. Também foram registradas 474 mortes nas últimas 24h, com um total de 5.017 óbitos no país, desde o início da pandemia, superando a China.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.