A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (27/04/2020)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (27/04/2020)
Imagem: IMDb

Temos um novo líder no ranking dos filmes mais pirateados da semana, divulgado tradicionalmente às segundas-feiras pelo TorrentFreak. O posto, ocupado na edição anterior por A Ilha da Fantasia, que acabou caindo para o 2º lugar, agora foi assumido por Resgate, novo longa produzido pela Netflix.

Estrelado por Chris Hemsworth, o filme traz o agente especial Tyler Rake recebendo a missão de libertar um garoto mantido refém na cidade de Dhaka. Mas a tarefa pode ser mais difícil do que aparenta, uma vez que Rake tem crises de identidade constantes e um emocional fragilizado por problemas do passado.

Além do novo filme lançado recentemente na plataforma de streaming e que já faz sucesso também nos serviços de download de torrents, temos apenas mais uma novidade na lista desta semana, em relação à passada. Trata-se de Arkansas, curiosamente estrelado pelo irmão do protagonista de Resgate, que chega ao ranking na 5ª posição.

Na trama, baseada no livro de mesmo nome, Liam Hemsworth interpreta Kyle, um jovem que trabalha para o líder do crime organizado local. Sem conhecer o chefe, Kyle e o seu parceiro Swin se metem em uma confusão durante uma negociação que deu errado e precisarão lidar com as consequências. No elenco, também estão Vince Vaughn, Vivica A. Fox e John Malkovich.

O restante da lista traz os mesmos títulos campeões de downloads piratas da semana anterior, apenas com mudanças nas posições. As principais alterações foram com os longas Bloodshot, que passou da 10ª para a 3ª colocação, e Trolls 2, que ocupava a 3ª posição e agora aparece em 8º.

Confira a lista dos 10 filmes mais pirateados a seguir, mas antes disso lembramos que o TecMundo não é favorável ao download ilegal de qualquer tipo de mídia. Recomendamos o acesso aos conteúdos apenas pelos meios legais.

10. IP Man 4

9. Sonic: O Filme

8. Trolls 2

7. Magnatas do Crime

6. Maria e João: O Conto das Bruxas

5. Arkansas

4. Bad Boys Para Sempre

3. Bloodshot

2. A Ilha da Fantasia

1. Resgate

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.