Diretores de Vingadores: Ultimato vão comentar filme em evento online

1 min de leitura
Imagem de: Diretores de Vingadores: Ultimato vão comentar filme em evento online
Imagem: IMDb

Vingadores: Ultimato completa um ano desde que chegou aos cinemas nesta semana. Nesse tempo, o filme se tornou a maior bilheteria da história do cinema e gerou um lucro de US$ 890 milhões para a Marvel. Para celebrar tantos recordes, os diretores Joe e Anthony Russo irão comentar o filme em tempo real no Twitter.

A dupla está convidando os fãs para assistirem com eles ao longa-metragem, começando às 20h (horário de Brasília). Para participar da conversa, basta começar o filme neste horário e fazer os comentários no Twitter, usando a hashtag #AvengersAssemble.

O anúncio foi feito através da conta dos irmãos no Instagram, onde eles também estarão comentando o longa através de uma live, durante a primeira hora. Na foto de divulgação, eles anunciaram que poderá haver um membro do elenco com eles. Embora não tenha sido revelado o nome, a foto mostra o martelo de Thor, Mjolnir, sugerindo que Chris Hemsworth poderá estar com a dupla.

O ator protagonizou Resgate, novo filme de ação da Netflix, que foi produzido pelos irmãos Russo e teve roteiro de Joe. Porém, vale lembrar que em Vingadores: Ultimato, o Capitão América também utiliza o Mjolnir, o que pode ser um sinal de que Chris Evans seja o convidado especial.

Confira a publicação abaixo.

“Em homenagem ao aniversário de 1 ano de Vingadores: Ultimato, assista novamente ao filme Amanhã (27/4) a partir das 16h. Estaremos twittando AO VIVO durante a totalidade do filme e estaremos AO VIVO no Instagram durante a primeira hora. Podemos até ter um convidado especial aparecendo no Instagram… Junte-se a nós usando a hashtag  #AvengersAssemble. Quem vai participar?”

Vingadores: Ultimato estreou no dia 25 de abril de 2019. Atualmente o filme está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.