Zoom ganha planos de fundo oficiais do Pokémon

1 min de leitura
Imagem de: Zoom ganha planos de fundo oficiais do Pokémon
Imagem: Divulgação

Uma das funcionalidades mais comentadas do aplicativo Zoom é a possibilidade de utilizar planos de fundo personalizados em conferências – deixando seus encontros virtuais com amigos ou mesmo profissionais com a sua cara. Agora, os fãs eternos de Pokémon têm um motivo a mais para comemorar: a série ganhou seus próprios backgrounds na plataforma

Planos de Fundo Zoom: Versão Pokémon

Se você acha que apenas um ou dois temas estão disponíveis, pode preparar o coração. O site oficial da marca anunciou vários deles, incluindo Bulbassauro, Chansey, Furret, Ditto, Psyduck, Slowbro, Mew, Magikarp e, claro, Pikachu, além de muitos outros. Ou seja, você poderá escolher o seu favorito e trocar quando quiser. O uso é totalmente gratuito. Vai ser grande a emoção!

DivulgaçãoDivulgaçãoFonte:  GamesRadar 

Quem acha que Pokémon é só nostalgia está redondamente enganado. Lançamentos da franquia não param de chegar, como o remake do primeiro filme, já disponível na Netflix, a confirmação de mais um longa-metragem e o anúncio de que a plataforma de streaming está produzindo uma nova série. Isso sem mencionar a quantidade de jogos sendo lançada de tempos em tempos.

E aí, vai tentar encontrar um pokémon e, com o seu poder, tudo transformar? Conte para nós se você vai usar os planos de fundo personalizados do Zoom!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.