Os 10 melhores jogos de navegador para jogar na quarentena

2 min de leitura
Imagem de: Os 10 melhores jogos de navegador para jogar na quarentena
Imagem: MMOGames.com/Reprodução

Nesta quarentena não é necessário ter um videogame moderno ou um PC gamer super potente para se divertir. No site Click Jogos é possível encontrar diversos games gratuitos que rodam diretamente do seu navegador.

Para ajudar a entreter as crianças ou passar o tempo neste período de isolamento, selecionamos os 10 jogos de navegador para aproveitar durante a quarentena!

10 melhores jogos de navegador

Super Mario Flash 2 - Desert EditionSuper Mario Flash 2 - Desert EditionFonte:  YouTube/Reprodução 

  1. Super Mario Flash 2 - Desert Edition

Neste jogo, o famoso encanador Mario e Yoshi embarcam em uma aventura por cenários desérticos e cheios de inimigos. Simples, o game relembra os clássicos da era 16 bits.

Super Mario Flash 2 - Desert

  1. Mega Buraco

Com diversas opções, Mega Buraco é diversão garantida para quem gosta do tradicional jogo de baralho. A pessoa ainda pode escolher enfrentar o computador ou pessoas reais.

Mega Buraco

  1. 8 Ball Online

Em 8 Ball Online é possível disputar partidas de bilhar com jogadores de diversas partes do mundo. O game segue as regras da sinuca tradicional, o que deixa tudo simples e divertido.

8 Ball Online

  1. Papa’s Freezeria

Com gráficos cartunescos, o desafio de Papa’s Freezeria é gerenciar uma loja de sorvetes. Quanto mais rápido e melhor o atendimento dos clientes, mais pontos o jogador acumula.

Papa’s Freezeria

  1. World of Tanks

Para quem gosta de jogos de guerra e estratégia, World of Tanks é a dica. Neste game, o jogador controla um tanque de guerra e precisa sobreviver a combates intensos online.

World of Tanks

  1. Super Brawl 3 - Good Vs Evil

Em Super Brawl 3, heróis e vilões de diversos desenhos animados do canal infantil Nickelodeon se enfrentam em um jogo de luta. Além do Story Mode, o título permite jogar contra outros jogadores no modo Multiplayer.

Super Brawl 3 - Good Vs Evil

  1. Bubble Shooter

Um dos jogos clássicos de quebra cabeça, Bubble Shooter tem um objetivo muito simples: o jogador precisa lançar bolas em outras esferas da mesma cor para eliminar elas. Desta forma, ele vai ganhando pontos e aumenta o nível de dificuldade.

Bubble Shooter

  1. Intercity Bus Driver 3D

Intercity Bus Driver 3D é a oportunidade de ver novas paisagens sem sair de casa. Neste jogo, a pessoa controla um motorista de ônibus intermunicipal que precisa pegar os passageiros e levá-los em segurança até o destino.

Intercity Bus Driver 3D

  1. Bullet Party 2

Inspirado no clássico Counter Strike, Bullet Party 2 coloca o jogador no meio de um campo de batalha em que precisa enfrentar o time adversário utilizando um arsenal variado.

Bullet Party 2

  1. Shakes And Fidget

Em Shakes And Fidget, os fãs de RPG vão poder se aventurar em uma terra cheia de magia e fantasia. Além de criar o próprio personagem, o jogador pode montar um clã e percorrer diversas masmorras cheias de perigos, monstros e tesouros.

Shakes And Fidget

Ativando o Flash no Chrome

Alguns jogos podem não rodar no Google Chrome porque o navegador bloqueia conteúdos em Flash. Entretanto, é possível habilitar esse recurso bem facilmente. Basta seguir o guia abaixo:

  1. Copie e cole o endereço a seguir no navegador para acessar as configurações: chrome://settings/content/flash

  2. Na opção “Impedir que sites executem Flash”, clique na chave no canto direito para ativar o recurso.

  3. Em seguida, a opção vai mudar para “Perguntar Primeiro” e a chave ficará em azul.

  4. Pronto, você já pode aproveitar os jogos em Flash no Chrome.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.