Star Wars: nova série no Disney+ terá protagonista feminina

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: nova série no Disney+ terá protagonista feminina
Imagem: IMDb/Reprodução

De acordo com a Variety, o Disney+ desenvolverá uma nova série de Star Wars. O projeto será comandado por Leslye Headland (Boneca Russa) e terá como protagonista uma personagem feminina. Além disso, o Deadline apontou que a produção deverá ter elementos de artes marciais e será ambientada em uma diferente linha temporal do universo da franquia.

Segundo os rumores, Headland assumirá o posto de showrunner e roteirista da atração, ainda sem título definido, mas não foi revelado se ela também irá dirigir alguns episódios. Vale apontar que a informação ainda não foi confirmada pelo serviço de streaming.

Leslye Headland irá comandar uma nova série de Star WarsLeslye Headland irá comandar uma nova série de Star WarsFonte:  IMDb/Reprodução 

Valorização do universo de Star Wars

Além deste anúncio, recentemente foi reportada a pré-produção da 3ª temporada de The Mandalorian, antes mesmo da estreia de seu 2º ano — previsto para outubro de 2020. Neste contexto, outra novidade foi o anúncio de uma série documental dessa atração, que abordará seus bastidores.

O Disney+ ainda trará mais 2 títulos da franquia, já confirmados pela plataforma. Uma delas será o seriado com foco em Obi-Wan Kenobi, há muito tempo aguardado pelos fãs. Já o outro projeto será um prelúdio do filme Rogue One: Uma História Star Wars, protagonizado pelo personagem de Diego Luna, Cassian Andor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.