Super Mario Maker 2 ganha update com criador de mundos e mais

1 min de leitura
Imagem de: Super Mario Maker 2 ganha update com criador de mundos e mais
Imagem: Nintendo

Aqueles que estão se divertindo em Super Mario Maker 2 ainda vão ter mais uma leva de conteúdo adicional gratuito para aproveitar, pois a Nintendo divulgou que o título terá sua última grande atualização grátis nesta quarta-feira (22).

Segundo informações divulgadas pela casa de Mario, será possível encontrar entre os vários conteúdos um modo intitulado World Maker, permitindo fazer com que até 40 cursos sejam interligados para criar uma sequência de estágios em até oito mundos que podem ser compartilhados na rede, além de trazer os Koopalings como inimigos (os sete filhos de Bowser) e outras inclusões (como o estágio bônus das cartas de Super Mario Bros. 3).

Também foi informado que este pacote de melhorias traz alguns outros elementos, como o Mushroom de Super Mario Bros. 2 (de NES) como item, a Frog Suit de Super Mario Bros. 3 e o Power Ballon de Super Mario World (que faz Mario ficar inflado e flutuar pelo cenário).

Por fim, os fãs desta aventura também vão ter à disposição elementos como o Super Acorn e a Boomerang Flower (de New Super Mario Bros. U e Super Mario 3D World, respectivamente), bem como cinco novas variações de vestimentas.

Super Mario Maker 2 é um game exclusivo para o Nintendo Switch.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.