HBO Max: plataforma ganha data de lançamento e trailer

1 min de leitura
Imagem de: HBO Max: plataforma ganha data de lançamento e trailer
Imagem: HBO Max

HBO Max ganhou um trailer apresentando os seus principais destaques e anunciando que o serviço chega aos EUA no dia 27 de maio. Confira o vídeo, que mostra pequenos trechos de séries e filmes como Game of Thrones, Aquaman, Doctor Who, Matrix e Um Maluco no Pedaço.

O novo serviço de streaming vai contar com mais de 10 mil horas de conteúdo já no seu lançamento. Assim, a WarnerMedia espera conseguir superar concorrentes já estabelecidas, como a Netflix, Prime Video e o Disney+. Para isso, serão disponibilizados conteúdos originais da HBO, Warner Bros, New Line, DC Entertainment, CNN, TNT, TBS, truTV, The CW, Turner Classic Movies, Cartoon Network, Adult Swim e Crunchyroll.

Além do acervo já consagrado, algumas novidades devem fazer parte do catálogo, como o remake de Looney Tunes, que também recebeu um trailer, apresentando os clássicos personagens. Confira o vídeo abaixo.

Para o diretor de conteúdo do HBO Max e presidente da TNT, Kevin Reilly, o conteúdo que a plataforma irá oferecer se destaca por ter sido escolhido para oferecer uma experiência variada aos clientes.

“Os usuários verão rapidamente que o HBO Max se destaca por ter uma fundação de conteúdo amada, criada ao longo de décadas, mas unidas por uma experiência distinta de voz e produto”, disse Reilly. “Nossa equipe selecionou meticulosamente um catálogo de bibliotecas e colaborou com os principais criadores de todos os gêneros para oferecer uma cadência mensal de sériesfilmes originais que programaremos e promoveremos para causar impacto cultural”.

Além do conteúdo clássico, o HBO Max também contará com produções inéditas, disponíveis no dia do lançamento da plataforma. Entre eles estão a comédia Love Life, estrelada por Anna Kendrick; Legendary, uma série de competição de dança; e Craftopia, seriado com crianças entre 9 e 15 anos participando de uma competição de artesanato.

Leia tambémHBO Max: reunião de Friends, série de Aquaman e mais novidades

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.