John Krasinski, de The Office, pode participar de filme da Marvel

1 min de leitura
Imagem de: John Krasinski, de The Office, pode participar de filme da Marvel
Imagem: IMDb/Reprodução

De acordo com o Geeks WorldWide, John Krasinski (The Office, Um Lugar Silencioso) se encontrou recentemente com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, para discutir o desenvolvimento de um futuro longa. Contudo, o rumor não detalha se o ator estaria em algum papel ou no posto de diretor. Ainda segundo o site, nas últimas semanas o estúdio tem realizado reuniões virtuais com diversos diretores, atores e roteiristas para a elaboração de novos projetos.

Apesar de não haver negociações confirmadas oficialmente, esta seria a primeira reunião formal que Krasinski teve com o executivo, na qual teriam conversado sobre vários projetos dentro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Enquanto isso, os fãs rapidamente especularam que o suposto filme seria sobre o Quarteto Fantástico, que deve ser anunciado em breve.

O artista BossLogic criou uma arte conceitual para o possível personagem no MCUFonte:  Twitter/Reprodução 

No caso, o grande desejo do público é devido à similaridade física do ator com a versão dos quadrinhos do Senhor Fantástico — alter ego de Reed Richards, líder do grupo da série. Inclusive, momentos após a divulgação do rumor, a hashtag #ReedRichards ficou nos trending topics do Twitter.

Casal no MCU?

Vale frisar que Krasinski já demonstrou interesse em fazer parte do MCU em algumas ocasiões. Em fevereiro, comentou que seria incrível estar em algum projeto do estúdio e relembrou o apoio recebido por parte do público quanto ao assunto. Já em março, reforçou sua afirmação, ao dizer que amaria estar nesse universo das HQs.

Além dele, a atriz Emily Blunt também é vista por entusiastas da história como potencial para assumir o papel de Sue Storm (a Mulher Invisível), esposa de Richards nos quadrinhos da equipe. Curiosamente, a atriz é casada com Krasinski na vida real, fato que só aquece especulações sobre a atuação de ambos nos respectivos personagens.

Também no início de março, Blunt foi questionada pelo ComicBook sobre a repercussão dessas notícias. “Eu não sei, você teria que falar com Feige sobre isso, certo? A escalação dos fãs é obviamente lisonjeira e adorável, mas vejo apenas como hipotética”, comentou.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.