Os Simpsons: família recria abertura da série durante quarentena

1 min de leitura
Imagem de: Os Simpsons: família recria abertura da série durante quarentena
Imagem: IMDb

A pandemia do novo coronavírus colocou muitas famílias em quarentena no mundo todo. Enquanto algumas tentar seguir a vida dentro de alguma normalidade, outras arrumam alguma maneira de passar o tempo de forma mais criativa. Foi o que fizeram os Sutherland, nos Estados Unidos.

Eles decidiram recriar a entrada dos Simpsons, usando máscaras e perucas de Halloween. De maneira improvisada e respeitando o isolamento social, o resultado da produção pode ser conferido no vídeo abaixo, que Joel A. Sutherland compartilhou no YouTube.

Na descrição do vídeo, Joel relatou que “Nossos filhos ficaram entediados após quatro semanas de isolamento social. Minha esposa e eu limpamos o porão e nos perguntamos o que deveríamos fazer com nossos velhos trajes de Halloween dos Simpsons. Um desses problemas resolveu o outro. O resultado final foi este vídeo”.

Vida em quarentena

Este não foi o primeiro vídeo motivado pelo isolamento social. Na última semana, fãs do mundo todo regravaram De Volta para o Futuro II. Outro usuário do YouTube também aproveitou o período em casa para recriar algumas canções da Disney, adaptadas à atual situação.

Atualmente na 31ª temporada, Os Simpsons foi criado por Matt Groening em 1989, e é hoje uma das séries animadas de maior duração na história da TV. Os episódios da temporada atual são exibidos semanalmente na Fox, enquanto os demais podem ser vistos no catálogo do Disney+.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.