Liga da Justiça: lendário Snyder's Cut ganha trailer honesto

1 min de leitura
Imagem de: Liga da Justiça: lendário Snyder's Cut ganha trailer honesto
Imagem: IMDb

Quando o diretor Zack Snyder precisou se afastar da produção de Liga da Justiça, alegando motivos pessoais, ele foi substituído por Joss Whedon. O resultado foi um filme aquém do peso e importância dos maiores heróis dos quadrinhos, e parte dos fãs atribui isso à mudança na direção. Por isso, desde o lançamento do filme, a hashtag Release the Snyder Cut (Liberem a versão do Snyder) vem ganhando cada vez mais adeptos na internet.

A repercussão foi tão grande que o canal do YouTube Screen Junkies decidiu lançar o seu tradicional Honest Trailer do filme — ou do que o filme poderia ser. Confira.

O vídeo faz piada com o bigode de Henry Cavill, que precisou ser apagado digitalmente, e ironiza que a versão de Snyder seria o melhor filme já feito. O narrador também fala sobre o Ben Affleck fazendo crossfit para se preparar para o filme, e depois lembra que todos os atores precisaram passar por algum treinamento.

O vídeo segue ironizando que a versão de Snyder seria tão grandiosa que teria uma duração maior que a do Titanic, mas também seria o filme de HQ definitivo. No final, o narrador lembra que o vídeo foi uma piada do 1º de abril, e fala sobre o versão de Guillermo del Toro de O Hobbit, a versão original de Esquadrão Suicida, e qualquer outra versão da oitava temporada de Game of Thrones.

Problemas nos bastidores

A produção de Liga da Justiça contou com diversos problemas pessoais do elenco e, principalmente, do diretor Zack Snyder. Ben Affleck comentou recentemente que a tragédia que atingiu o diretor acabou afetando toda a equipe depois. Affleck e Gal Gadot foram dois dos atores que aderiram a hashtag pedindo pela versão de Snyder da Liga da Justiça. Em agosto de 2019, Jason Momoa afirmou ter visto este primeiro corte e disse que era incrível.

Liga da Justiça teve Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Henry Cavill como Super-Homem, Amy Adams como Lois Lane, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Cyborg, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Diane Lane como Martha Kent, Ciarán Hinds como Lobo da Estepe, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e JK Simmons como Comissário Gordon. O filme estreou no dia 15 de novembro de 2017.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.