The Office: John Krasinski e Steve Carell relembram momentos favoritos

1 min de leitura
Imagem de: The Office: John Krasinski e Steve Carell relembram momentos favoritos
Imagem: IMDb

Enquanto o mundo enfrenta a pandemia do novo coronavírus, John Krasinski decidiu compartilhar algumas mensagens positivas com os fãs. Para isso, ele criou o Some Good News (SGN, ou Algumas Boas Notícias, em tradução livre), com a participação de Steve Carell. Os dois aproveitaram para falar sobre alguns dos melhores momentos deles na série The Office.

Confira o vídeo abaixo, com legendas em inglês.

Carell comentou que um de seus momentos favoritos foi o episódio em que Michael e Jan (Melora Hardin) convidam Jim e Pam (Jenna Fischer) para um jantar. Já Krasinski lembrou de quando Michael se fantasiou de Papai Noel e Kevin (Brian Baumgartner) se sentou no colo dele para fazer um pedido. Ele também falou do último episódio de Carell na série e como foi difícil gravá-lo porque estavam todos muito emocionados com a despedida do ator.

Krasinski disse que antes de conseguir a vaga para participar da série estava trabalhando como garçom e não esperava ser chamado: "Eu era garçom quando consegui o trabalho, tinha 23 anos. Depois de gravar o piloto, eu voltei para a função de garçom porque tinha certeza de que nada aconteceria com a série. E nós todos meio que estávamos pensando assim. Eu lembro que nenhum de nós havia feito algo grande".

Boas notícias

Krasinski lembrou que há alguns dias tinha pedido para os fãs compartilharem notícias positivas com ele, apesar do momento que o mundo atravessa. Ele começou prestando uma homenagem aos profissionais de saúde, que têm se dedicado para salvar os pacientes, colocando sua própria vida em risco durante essa crise. O ator também mostrou imagens de pessoas aplaudindo as equipes médicas de dentro de casa e um homem que levou um cartaz até um hospital para agradecer por terem salvado a vida da mulher dele.

O vídeo ainda mostra o que as pessoas estão fazendo para manter contato, respeitando o isolamento, e como alguns têm se dedicado a ajudar comerciantes locais e entregadores. O material termina com uma breve entrevista com uma garota que finalizou o tratamento contra um câncer e foi recebida com aplausos pelos vizinhos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.