Ryan Reynolds deve estrelar adaptação do jogo Dragon’s Lair

1 min de leitura
Imagem de: Ryan Reynolds deve estrelar adaptação do jogo Dragon’s Lair
Imagem: PlayStation.com/Divulgação

Sucesso dos arcades nos anos 1980, Dragon’s Lair vai ganhar uma adaptação live-action em breve. Produzida pela Netflix, a versão deve ter Ryan Reynolds como protagonista.

Segundo o portal americano The Hollywood Reporter, o serviço de streaming está em negociações para que o astro de Deadpool estrele a produção. Além disso, a produtora do ator canadense, Maximum Effort, também está envolvida no projeto.

Ainda este ano, Ryan Reynolds deve aparecer nos cinemas em Free Guy.Ainda este ano, Ryan Reynolds deve aparecer nos cinemas em Free Guy.Fonte:  YouTube.com/Reprodução 

A princípio, a adaptação live-action deve seguir a premissa do jogo lançado em 1983. Nele, o jogador controla o cavaleiro Dirk, O Destemido durante a missão de resgatar a Princesa Daphne das garras do dragão Singe e do mago Mordroc.

Conforme aponta o site americano, os irmãos Dan e Kevin Hageman (Uma Aventura LEGO) vão ser os responsáveis por escrever o roteiro. Bon Bluth, animador e criador de Dragon’s Lair, vai atuar como produtor ao lado de Gary Goldman e Jon Pomeroy.

Se confirmada a participação de Ryan Reynolds, essa será a terceira vez que ele interpreta um personagem inspirado nos videogames. Em 2019, ele atuou em Pokémon: Detetive Pikachu e esse ano vai estar em cartaz em Free Guy: Assumindo o Controle.

Por fim, esse também será o terceiro projeto do ator em parceria com a Netflix. Em dezembro, ele estreou Esquadrão 6 e recentemente gravou Red Notice ao lado das estrelas Gal Gadot e Dwayne Johnson. Ambos são filmes exclusivos da plataforma de streaming.

Dragon’s Lair foi um jogo extremamente inovador na sua época de lançamento.Dragon’s Lair foi um jogo extremamente inovador na sua época de lançamento.Fonte:  Steam.com/Divulgação 

Sobre Dragon’s Lair

Bastante popular nos Estados Unidos, Dragon’s Lair foi um dos jogos de maior sucesso nos anos 1980. Lançado em 1983 para arcades, o título revolucionou a indústria dos games com o estilo de animação criada pela Don Bluth Studios.

Na época, a história cheia de bom humor e a tecnologia utilizada contribuiu para que o título conquistasse a atenção dos jogadores. Para manter o nível elevado de gráficos para aquela época, era necessário utilizar um laserdisc para reproduzir as sequências.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.