Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

Imagem de: PUBG comemora 3 anos com skins gratuitas criadas pela comunidade
Avatar do autor

Por Igor Almenara Carneiro

via nexperts

1 min de leitura

PUBG comemora 3 anos com skins gratuitas criadas pela comunidade

O jogo Playerunknown's Battlegrounds (PUBG) completa 3 anos em 2020. Em clima de celebração, os jogadores vão receber um kit de skins gratuitamente.

Desde o lançamento da versão de acesso antecipado, em março de 2017, PUBG conquistou a comunidade com seu ritmo estratégico, sistemas inéditos de battle royale e suporte constante dos desenvolvedores. Em troca da dedicação dos fãs, os vencedores do Concurso Global de Visuais da Comunidade terão suas skins disponibilizadas para todos os jogadores.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os presentes incluem um moletom rosa criado por @KARAAGEKUN_KEI (Japão), uma skin para a M416 feita por @DY_BUDDY (Canadá) e uma nova opção de paraquedas, pensada por @SEB34627111 (Emirados Árabes).

Kit completo de skins é uma criação da comunidade.Kit completo de skins é uma criação da comunidadeFonte:  PUBG 

Season 6 repleta de novidades

Atualmente, PUBG está na Season 6. A atualização dessa temporada introduziu um novo mapa de ação frenética com combates subterrâneos, explosivos inéditos e mecânicas de destruição de estruturas. Batizado de Karakin, o novo espaço deu ainda mais dinamismo e insegurança para campers e fãs do combate urbano. Toda a Zona de Demolição foi projetada para ser levada ao chão com tiros e explosivos, então players da região precisam estar atentos a onde pisam e alertas aos explosivos lançados pelos adversários.

Junto desse sistema, PUBG lançou os Pontos de Invasão: paredes e alçapões frágeis que permitem a criação de rotas para fuga ou invasão de prédios e estruturas, abrindo novas possibilidades para investidas ou rotações para pegar inimigos de surpresa.

Cupons de desconto TecMundo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Categorias

Cultura Geek Video Game e Jogos Jogos

Comentários

Conteúdo disponível somente online
PUBG comemora 3 anos com skins gratuitas criadas pela comunidade