Child of Light está gratuito para PC até dia 28; veja como resgatar

1 min de leitura
Imagem de: Child of Light está gratuito para PC até dia 28; veja como resgatar

A quarentena causada pelo coronavírus está incentivando muitas empresas de games a oferecerem jogos para manter as pessoas em casa, e a Ubisoft é uma delas. A desenvolvedora liberou nesta semana o game Child of Light sem custos. Os jogadores de PC têm até o dia 28 de março para resgatar o título gratuitamente e ficar com o produto para sempre.

O jogo está sendo distribuído de graça por meio da plataforma UPlay, que engloba os jogos da Ubisoft no computador. Para resgatar o produto sem custos, basta entrar no site até às 10h do dia 28 de março, sábado, e clicar no botão PC, que possui o símbolo de teclado e mouse.

Fonte:  Ubisoft 

Em seguida, a plataforma solicitará que o usuário entre em sua conta da Uplay para registrar o game. Quem não possui cadastro na plataforma pode fazer isso rapidamente usando um endereço de e-mail. Assim que Child of Light estiver vinculado à sua biblioteca, basta baixar o software da Uplay no computador e fazer o download do jogo.

Lançado em 2014, Child of Light acompanha a história da protagonista Aurora, que acorda em um lugar chamado Lemuria e precisa derrotar as forças da Rainha da Noite para conseguir voltar para casa. O jogo se destaca pelo seu estilo de arte, mas também ganhou notoriedade pelo seu sistema de combate e jogabilidade em plataforma.

Para a alegria de quem não possui um computador potente, o jogo também não é muito exigente nos quesitos técnicos e pode ser rodado até mesmo em sistemas mais básicos. A Ubisoft recomenda um PC com pelo menos 2 GB de memória RAM , processador Intel Core Duo E8200 ou AMD Athlon II X2 240. Já na parte gráfica, a companhia pede como requisitos mínimos uma placa de vídeo GeForce 8800 GT ou AMD Radeon HD2900 XT, além de 3 GB de armazenamento para instalação.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.