Star Wars: A Ascensão Skywalker ganha trailer honesto

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: A Ascensão Skywalker ganha trailer honesto
Imagem: IMDb

Star Wars: A Ascensão Skywalker foi um filme, no mínimo, divisivo. Muitos fãs ficaram revoltados com as escolhas de J.J. Abrams, enquanto outros acharam a conclusão satisfatória. O mesmo aconteceu entre os críticos, que apontaram diversos elementos, tanto a favor, quanto contra o capítulo final da saga Skywalker. Agora, foi a vez do canal Screen Junkies lançar o seu tradicional Honest Trailer do filme.

Para quem não conhece, desde 2012, o canal cria versões alternativas de trailers, destacando momentos questionáveis dos filmes. Ironicamente, o primeiro vídeo do canal neste formato foi do também questionável Star Wars: A Ameaça Fantasma. As piadas fazem referência às incoerências do roteiro e às decisões que os personagens tomam.

O narrador começa lembrando que o filme deveria ser dirigido por Colin Trevorrow, até que alguém assistiu a O Livro de Henry e decidiu oferecer o filme para J.J. Abrams. Em seguida, o vídeo fala que o filme é, na verdade, Star Wars – Episódio 7.5, porque ele ignora muito do que acontece no oitavo longa. Veja todas as piadas no vídeo abaixo:

Nas piadas aos personagens, o vídeo fala que Kylo Ren segue a tradição dos Skywalkers de serem genocidas que são perdoados após fazerem uma única boa ação. Já a Rey é mencionada como a pessoa que roubou tudo o que o Luke Skywalker tinha: o sabre de luz, a X-Wing, a coleção de livros dele, a casa onde ele cresceu e até o sobrenome dele.

O vídeo ainda fala sobre os personagens antigos, que voltam para esse filme, e sobre os que supostamente morreram, mas reaparecem durante a história, como Chewbacca. Há ainda uma piada sobre o poder de cura da Rey, que poderia ter sido usada para salvar Qui-Gon Jinn em A Ameaça Fantasma.

No final, o narrador fala que não acha uma boa ideia que todos os grandes filmes sejam feitos por apenas um estúdio, mostrando cenas de Guardiões da Galáxia, Star Wars e Vingadores: Ultimato.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.