100 livros em português gratuitos na Google Play

1 min de leitura
Imagem de: 100 livros em português gratuitos na Google Play

Não sabe o que fazer enquanto fica em casa por conta da pandemia do novo coronavírus? Que tal aproveitar para colocar a leitura em dia? A Google Play Store reuniu em uma página diversas opções de livros gratuitos para que você possa se distrair e até mesmo adquirir novas habilidades.

Entre os títulos clássicos estão A Arte da Guerra, de Sun Tzu, O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry, e Contos de Terror, de Mistério e de Morte, de Edgar Allan Poe. Para quem é fã de quadrinhos e mangás, a lista também conta com histórias dos Vingadores, Venom, Deadpool, Bleach e The Walking Dead.

Quadrinhos dos Vingadores está disponível gratuitamente na Play StoreQuadrinhos dos Vingadores está disponível gratuitamente na Play StoreFonte:

Você também pode aproveitar o catálogo para ampliar os seus conhecimentos e aprender a cuidar melhor do seu dinheiro. Um dos livros mais famosos desta área é o Me Poupe!, da famosa especialista em finanças Nathalia Arcuri.

Outro nome conhecido presente na lista é o do psiquiatra Augusto Cury. Com mais de 50 livros publicados, o autor é o mais lido da última década. Entre os títulos gratuitos disponíveis na Play Store estão Inteligência Socioemocional, Armadilhas da Mente e O Homem Mais Feliz da História.

Você pode conferir a lista completa e fazer o download do seu livro ou história em quadrinho diretamente na Google Play Store.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.