The Walking Dead: 10ª temporada fica sem episódio final

1 min de leitura
Imagem de: The Walking Dead: 10ª temporada fica sem episódio final
Imagem: IMDb

O episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead não será transmitido, conforme planejado, no dia 12 de abril, devido à pandemia de coronavírus. A AMC emitiu um comunicado informando que o 16º episódio não pode ser finalizado e será exibido no final do ano como um especial.

“Infelizmente, os eventos atuais tornaram impossível concluir a pós-produção do final da 10ª temporada de The Walking Dead, então a temporada atual terminará com seu 15º episódio em 5 de abril. O final planejado aparecerá como um episódio especial no final do ano”.

Este é a segunda vez que a franquia de The Walking Dead foi afetada pelo coronavírus. Walking Dead: World Beyond, spin-off que iria estrear no dia 12 de abril após a exibição da 10ª season finale de TWD, foi adiado pela AMC, e está sem data de lançamento atualmente.

Danai Gurira se despediu de sua personagem, depois de oito anosDanai Gurira se despediu de sua personagem, depois de oito anosFonte:  IMDb 

No último episódio da série, Danai Gurira se despediu de sua personagem, Michonne, que ela interpretou desde a terceira temporada. Assim como Andrew Lincoln, o Rick, seu final foi deixado em aberto para um possível retorno no futuro. Lincoln, inclusive, deve protagonizar uma trilogia derivada da série principal.

The Walking Dead é a mais recente vítima do coronavírus na indústria audiovisual. Até o momento, diversos filmes e séries tiveram suas produções interrompidas ou seus lançamentos adiados, como consequência da pandemia.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.