Fique em casa com o Telecine

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Fique em casa com o Telecine

Animação, comédia, romance, terror e aventura. Seja qual for o seu gênero preferido, o Telecine tem o filme ideal para você ter uma experiência de cinema na sua casa e enfrentar melhor o período de quarentena e distanciamento social motivados pela pandemia de coronavírus.

É a oportunidade para colocar a lista de filmes em dia e entender os motivos que levaram Bacurau a ser um dos títulos mais comentados dos últimos tempos, conhecer a trajetória de uma das maiores bandas de rock do planeta, com Bohemian Rhapsody, ou assistir às aventuras da Turma da Mônica enquanto a sequência da franquia não chega aos cinemas. São mais de 2 mil filmes, e novos assinantes têm 30 dias para experimentar a plataforma gratuitamente! 

Fizemos uma seleção de filmes para toda a família. Confira abaixo:

1. A Bela e a Fera

A Bela e a Fera(Fonte: Disney/Divulgação)

A versão de live-action de um dos títulos mais amados da Disney está disponível para streaming! Estrelado por Emma Watson, a eterna Hermione, o filme dá uma nova versão à história clássica.

2. E.T.: O Extraterrestre

ET(Fonte: Universal Pictures/Divulgação)

Esse filme de Steven Spielberg marcou uma geração. A história do alienígena bonzinho que só queria voltar para casa pode ser de 1982, mas aquece corações até hoje. 

3. Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Spiderman(Fonte: Sony Pictures/Divulgação)

Após ajudar os Vingadores, o Homem-Aranha precisa voltar à sua vida em Nova York. Tudo muda quando um novo vilão surge, forçando Peter Parker a atuar com seu alter ego novamente. 

4. Viva – A Vida É Uma Festa

Viva(Fonte: Disney Pixar/Divulgação)

Viva apresenta a emocionante história de Miguel, que sonha em ser cantor e, em pleno Dia dos Mortos, rouba um violão que acaba transportando-o para outro mundo. Vencedor do Oscar: Melhor Animação e Melhor Canção Original. 

5. Jumanji

JumanjiDivulgação/Columbia Tristar

Jumanji é um clássico da Sessão da Tarde que, inclusive, ganhou novas versões recentemente. O filme original, com Robin Williams e Kirsten Dunst, fez crianças de diversas gerações quererem jogar o famoso jogo. 

6. Rogue One: Uma História Star Wars 

Star Wars(Fonte: Disney/Divulgação)

O spin-off da saga espacial mais amada do mundo conta em detalhes como os rebeldes conseguiram roubar os planos da Estrela da Morte e, assim, descobrir as falhas da temida arma inimiga.

Este conteúdo foi patrocinado por Telecine.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.