The Mandalorian: série terá Rosario Dawson como Ahsoka Tano

1 min de leitura
Imagem de: The Mandalorian: série terá Rosario Dawson como Ahsoka Tano
Imagem: IMDb

A atriz Rosario Dawson (Luke Cage) pode interpretar Ahsoka Tano na segunda temporada de The Mandalorian. De acordo com o SlashFilm, ela foi escalada para a série, porém, sua personagem não foi confirmada até o momento.

Ahsoka Tano fez sua estreia na franquia como padawan de Anakin Skywalker em Star Wars: The Clone Wars. Com o tempo, ela foi se tornando cada vez mais popular, tendo participado também da série Star Wars Rebels. Caso Dawson seja confirmada no papel, esta será a primeira vez que a personagem aparecerá em um live-action.

Ahsoka Tano em 'Star Wars: The Clone Wars'Ahsoka Tano em 'Star Wars: The Clone Wars'Fonte:  IMDb 

A notícia deve agradar aos fãs da franquia, que aguardam há anos pela personagem em outras histórias do universo Star Wars. A presença dela em The Mandalorian reforça o interesse de Dave Filoni, criador de Ahsoka Tano, de explorar mais a personagem. Ele também é um dos roteiristas e diretores de The Mandalorian.

Em Clone Wars, Ahsoka Tano está atualmente sem uma conclusão. A série foi descontinuada em 2014, sem um encerramento satisfatório. Em 2018, a Disney confirmou uma temporada final, que está atualmente sendo exibida no Disney+, com episódios novos a cada semana, com previsão de encerramento em maio deste ano.

A segunda temporada de The Mandalorian está prevista para estrear em outubro no Disney+. A data não deve sofrer alterações, pois todos os episódios já haviam sido gravados antes do início da pandemia do novo coronavírus.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.