Pokémon GO vs. Coronavírus: agora você pode jogar sem sair de casa

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO vs. Coronavírus: agora você pode jogar sem sair de casa

Sair de casa para jogar Pokémon GO e participar de aglomerações durante reides não são exatamente recomendáveis no momento de pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Por isso, a desenvolvedora Niantic anunciou alterações no calendário de eventos e na jogabilidade, garantindo que os treinadores não saiam tanto de casa, mas ainda tenham o que fazer no game.

A partir de agora, PokéStops vão liberar presentes com maior frequência e será possível encontrar mais Pokémon selvagens em seus respectivos habitats — será possível capturá-los sem precisar andar muito ou mesmo se mexer. A distância necessária para chocar ovos que estejam nas incubadoras cairá pela metade.

Por fim, a loja interna do game vai disponibilizar um pacote com 30 unidades de Incensos que duram 1 hora por apenas 1 PokéCoin. Esse item atrai ainda mais Pokémon para a região. As informações foram publicadas no blog da desenvolvedora.

O evento especial do Abra foi adiado.O evento especial do Abra foi adiado.Fonte:  Niantic 

Além disso, o evento do Dia Comunitário de Abra foi adiado por tempo indeterminado. Reides lendárias, como as de Lugia e Cobalion, estão mantidas normalmente por enquanto e começam a partir da semana que vem.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.