Thor 4 terá participação dos Guardiões da Galáxia, diz Vin Diesel

1 min de leitura
Imagem de: Thor 4 terá participação dos Guardiões da Galáxia, diz Vin Diesel

As gravações de Thor: Love and Thunder devem começar no próximo semestre, e quem esperava por mais do crossover entre o Deus do Trovão e os Guardiões da Galáxia pode comemorar. Durante uma entrevista para promover Bloodshot, Vin Diesel falou sobre a participação do grupo no quarto filme do Thor.

“Estou empolgado para que meu amigo James Gunn acerte mais uma vez”, disse Diesel. “Ele está com Esquadrão Suicida, então deve estar dedicado a isso. [Ele] também falou comigo sobre como Thor 4 vai incluir alguns membros de Guardiões da Galáxia. Será interessante. Ninguém sabe disso, e talvez eu não devesse ter falado”.

'Vingadores: Guerra Infinita' (Fonte: IMDb/Reprodução)
'Vingadores: Guerra Infinita' (Fonte: IMDb/Reprodução)

A fala de Diesel apenas confirma uma suspeita que os fãs do MCU já possuíam. Em Vingadores: Ultimato, Thor embarca na Milano para acompanhar os Guardiões em sua busca por Gamora. Nos planos originais da Marvel, o filme do Senhor das Estrelas e companhia seria lançado antes de Thor: Love and Thunder, mas, com a demissão "temporária" de James Gunn, foi necessário inverter a ordem de lançamento. Resta saber como Taika Waititi, diretor de Thor 4, irá utilizar a equipe, e quais membros dos Guardiões vão aparecer no filme.

Apesar de ter sido afastado do MCU, Gunn retornará para mais um filme da equipe, que permanece, até o momento, sem data de lançamento confirmada. O diretor acaba de finalizar as gravações de Esquadrão Suicida, o que significa que um novo Guardiões da Galáxia pode entrar em pré-produção em breve.

Thor: Love and Thunder terá os retornos de Chris Hemsworth como Thor, Tessa Thompson como Valquíria, Natalie Portman como Jane Foster, que irá assumir o Mjölnir e se tornar a Poderosa Thor. Christian Bale foi confirmado como o vilão do filme.

Além de dirigir, Taika Waititi irá dublar Korg novamente. Ele também assina o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial).

Thor 4 tem previsão de estreia para o dia 5 de novembro de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.