The Mandalorian: gravações da 2ª temporada chegam ao fim

1 min de leitura
Imagem de: The Mandalorian: gravações da 2ª temporada chegam ao fim

As gravações da 2ª temporada de The Mandalorian, que estavam acontecendo em Los Angeles desde novembro de 2019, já foram concluídas, segundo o diretor de fotografia da série. Baz Idione compartilhou a informação através do seu perfil no Instagram, confirmando ainda que Dave Filoni (Star Wars: A Guerra dos Clones) é um dos diretores da nova temporada. Confira.

View this post on Instagram

That’s a wrap on season 2!

A post shared by Baz Idoine (@bazidoine) on

“Encerramos a produção da 2ª temporada”.

Há alguns dias, a atriz Gina Carano divulgou que havia encerrado a sua participação na segunda temporada da série.

“Encerramos a produção da 2ª temporada. Eu absolutamente amo esse trabalho e todas as pessoas envolvidas nele”.

Até o momento, a Lucasfilm não divulgou quem são os diretores de cada um dos episódios da segunda temporada de The Mandalorian. Filoni havia dirigido os episódios 1 e 5 do primeiro ano da série.

Ainda sem novidades oficiais, o ator Giancarlo Esposito (Breaking Bad) antecipou que os fãs podem esperar por uma temporada maior e com mais ação. Ele também comentou sobre o lendário Sabre Sombrio.

“Maior, mais épica e uma incrível ação com sabres de luz irá acontecer nesta série, e devo mencionar que sou o único personagem nesta primeira temporada que teve a honra de ter usado esse sabre de luz. Então, é maravilhoso”, comentou o ator.

Esposito também falou sobre uma possível redenção do seu personagem na série.

“Moff Gideon é alguém que é basicamente um guardião de um dos planetas, ou uma das galáxias, que são dadas a Moffs para supervisionar, para que as pessoas não invadam e as tirem” explicou Esposito. “Mas Moff Gideon, meu Moff, é um grande guardião. Então ele poderia estar lá para mudar as coisas para melhor. Então, eu amo o vilão, porque há espaço para crescer. Há espaço para a escuridão vir à luz. Há algo que eles realmente querem, e acho que Moff Gideon, no final, quer ver nosso universo sobreviver”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.