The Batman: diretor divulga primeiras imagens do novo batmóvel

1 min de leitura
Imagem de: The Batman: diretor divulga primeiras imagens do novo batmóvel

O diretor de The Batman, Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra), divulgou as primeiras imagens oficiais do batmóvel que será utilizado no novo filme solo do herói. Confira.

Com um visual que lembra mais um carro comum com uma grande turbina, a ideia parece ser abandonar o modelo que vinha sendo adotado nos filmes mais recentes, que apresentavam o veículo mais parecido com um tanque. Esta é também uma versão que se aproxima dos primeiros desenhos do batmóvel nos quadrinhos.

Desde antes do início das gravações de The Batman, o diretor Matt Reeves já vinha compartilhando informações sobre o elenco do filme através do seu Twitter pessoal. Ele também divulgou pela rede social o início da produção e as primeiras imagens de Robert Pattinson com o traje do Cavaleiro das Trevas.

Além de Pattinson, o elenco conta com Zoë Kravitz (Animais Fantásticos e Onde Habitam) como Mulher-Gato, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Colin Farrel (True Detective) como o Pinguim, Jeffrey Wright (Westworld) como o Comissário Gordon e Andy Serkis (Pantera Negra) como o mordomo Alfred.

The Batman tem estreia prevista para o dia 25 de junho de 2021.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.