Ninguém Tá Olhando: série com Projota e Kéfera é cancelada pela Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Ninguém Tá Olhando: série com Projota e Kéfera é cancelada pela Netflix

Ninguém Tá Olhando não foi renovada para a segunda temporada. A série nacional não conseguiu o resultado esperado pela Netflix que optou por cancelar sem uma conclusão, relata o F5.

A série contava com a youtuber Kéfera e o rapper Projota no elenco e acompanhava a história de Uli (Victor Lamoglia) um novo Angelus que decide quebrar as regras de seu inspetor Fred (Augusto Madeira). Decidido a ajudar os humanos por conta própria, ele conhece Miriam (Kéfera Buchmann) e acaba se apaixonando por ela.

(Fonte: IMDb/Reprodução)
(Fonte: IMDb/Reprodução)

Ninguém Tá Olhando tinha Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs e Turma da Mônica: Laços) como um dos diretores. Ele comentou que a série tinha como objetivo apresentar uma nova interpretação para os anjos, sem fazer qualquer crítica direta às religiões e suas crenças.

“Esses angelus são seres que não existem, e possuem muitas diferenças do que as pessoas estão acostumadas”, disse Rezende ao F5. “Eles ficam invisíveis, mas não atravessam paredes. Eles não voam. Pegam ônibus, são mais humanos do que a gente pensa”.

Além de Rezende, Fernando Fraiha (Choque de Cultura Show) e Marcus Baldini (Bruna Surfistinha e Uma Quase Dupla) também dirigiram alguns dos episódios. Júlia Rabello, Augusto Madeira, Danilo de Moura, Leandro Ramos e Telma Souza completavam o elenco principal da série.

Ninguém Tá Olhando estreou em novembro de 2019 na Netflix e contou com oito episódios.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.