Super Conectados: máquinas se rebelam no trailer da nova animação

1 min de leitura
Imagem de: Super Conectados: máquinas se rebelam no trailer da nova animação

A Sony divulgou o primeiro trailer da sua nova animação, Super Conectados. O filme conta com parte da equipe que trabalhou em Homem-Aranha no Aranhaverso e possui um estilo de animação semelhante ao usado no longa do Cabeça de Teia. Confira.

Super Conectados aborda o quanto o uso excessivo da tecnologia pode afastar as pessoas. Na trama, os Mitchells, uma família comum dos Estados Unidos, parte para uma viagem pelos Estados Unidos antes que a filha mais velha comece a faculdade. Mas o que deveria ser uma oportunidade para reconectá-los, se transforma em uma luta contra robôs que decidiriam se rebelar contra a humanidade.

O filme é dirigido e roteirizado por Michael Rianda e Jeff Rowe e conta com produção de Phil Lord e Christopher Miller, que trabalharam em Homem-Aranha no Aranhaverso como roteirista e produtor, respectivamente. Olivia Colman, Maya Rudolph, Linda Mitchell, Abbi Jacobson, Danny McBride e Eric André são os dubladores originais.

Super Conectados tem previsão de estreia para o dia 18 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, a Sony ainda não divulgou uma data para o lançamento do filme, informando apenas que a produção chegará ao país ainda no segundo semestre deste ano.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.