Stranger Things: teaser mostra os bastidores da 4ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Stranger Things: teaser mostra os bastidores da 4ª temporada

A Netflix divulgou um vídeo com os bastidores da 4ª temporada da série Stranger Things. De forma simples, o teaser mostra o elenco se preparando para mesa de leitura dos episódios do próximo ano da atração.

Filmado pelos próprios atores, o clipe traz o clima descontraído do reencontro do elenco. Assim, ele confirma o retorno de Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Noah Schnapp como os protagonistas da trama. David Harbour, Winona Ryder também aparecem brevemente nas imagens.

Ainda sem data de estreia, a próxima temporada de Stranger Things tem a produção executiva dos criadores Matt e Ross Duffer em parceria com Shawn Levy, Dan Cohen e Ian Paterson. Confira o teaser:

A grande dúvida de Stranger Things

Até o lançamento do teaser de anúncio da 4ª temporada, o destino do Xerife Hopper era uma grande dúvida entre os fãs de Stranger Things. Curiosamente, até mesmo o ator David Harbour desconfiava da sua permanência na atração da Netflix.

“Matt e Ross me contaram sobre a história da 3ª temporada, e então estávamos na leitura do oitavo episódio alguns meses antes do início das gravações”, disse ele ao site Comic Book. “Lembro de ler esse episódio, mas eles não me contaram sobre a instalação russa e o ‘americano’”.

“Achei o roteiro incrível e entendi que eu era o tal ‘americano’”, comentou o ator. “Mas como eles não tinham me falado nada sobre isso, pensei que não poderia ser o meu personagem e sequer questionei eles. Então, cheguei a duvidar se eu voltaria para série”.

Como dito, o quarto ano de Stranger Things ainda não tem data para o retorno. A única certeza é que a atração vai estrear com exclusividade na Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.