6 jogos onlines baseados em memes famosos

1 min de leitura
Imagem de: 6 jogos onlines baseados em memes famosos

Cada dia que passa, a internet se reinventa. Usuários da rede selecionam imagens e frases para construir os inesquecíveis memes. Algumas das brincadeira ultrapassaram as simples publicações nas redes sociais e se tornaram jogos online. Isso mesmo, você pode encontrar jogos de memes na internet. Separamos alguns para a sua diversão, confira:

Dorime/Ameno

(Fonte: Media Udany/Reprodução)

Com certeza você já viu por aí os ratinhos vestidos de autoridades religiosas, certo? Então fique sabendo que existe um jogo para resgatar o ratinho.

Meme-mory

(Fonte: Clickjogos/reprodução)

Não é apenas um jogo da memória. Esse game trabalha a agilidade e o reconhecimento mudando as peças de lugar e misturando todas elas.

Troll Hunter

(Fonte: Clickjogos/Reprodução)

Esse é um jogo para quem gosta de agilidade. O Troll Hunter é um tipo de caça ao meme no qual você atira em direção ao Troll e ganha pontos para um ranking.

Taca-le Pau Marcos

(Fonte: Baixaki/Reprodução)

Lembra do do Marcos descendo o morro da vó Salvelina? Então, o vídeo viralizou tanto que também tem um game dedicado a ele. O objetivo é conduzir um carrinho e desviar dos obstáculos.

TrollFace Quest: Horror

(Fonte: Clickjogos/Reprodução)

Que tal se divertir e encarar bons desafios com o Trollface? para avançar no jogo é necessário observar o cenário para entender o que deve ser feito na hora de enfrentar os monstros.

Já acabou Jéssica?

(Fonte: Baixaki/Reprodução)

O vídeo que viralizou na internet também ganhou uma versão game. No jogo, a personagem deve chegar até o fim do percurso sem permitir que a adversária abra a boca e atravessando alguns obstáculos.

Aproveite para se divertir com jogos dos memes mais famosos da internet.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.