The Batman: traje do Morcego e batmoto aparecem em fotos do set

1 min de leitura
Imagem de: The Batman: traje do Morcego e batmoto aparecem em fotos do set

Na semana, foi divulgado um vídeo mostrando o teste de câmera realizado com Robert Pattinson para The Batman, vestindo o traje do herói. Mesmo com pouco iluminação, era possível ver alguns detalhes sobre o uniforme que deveria ser utilizado pelo ator para viver o Cavaleiro das Trevas.

Agora, fotos de bastidores revelam um dublê com o traje completo. É possível ver com mais detalhes a armadura do Batman, que parece ser blindada, além do estranho capacete, com longas orelhas de morcego. Confira abaixo.

Em outra foto, é possível ver com mais detalhes a moto que o herói deverá utilizar no filme.

Além de Pattinson, o elenco de The Batman conta com Zoë Kravitz (Animais Fantásticos e Onde Habitam) como Mulher-Gato, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Colin Farrel (True Detective) como o Pinguim, Jeffrey Wright (Westworld) como o Comissário Gordon e Andy Serkis (Pantera Negra) como o mordomo Alfred.

Com direção de Matt Reeves (Cloverfield: Monstro, Planeta dos Macacos: A Guerra), que também assina o roteiro ao lado de Mattson Tomlin, The Batman chega aos cinemas no dia 25 de junho de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.