Autor de Batman revela gravidez de Mulher-Gato nas HQs

1 min de leitura
Imagem de: Autor de Batman revela gravidez de Mulher-Gato nas HQs

Em breve, Bruce Wayne pode ganhar um herdeiro ou uma herdeira nas HQs da DC Comics. E a mãe é nada menos do que Seline Kyle, a Mulher-Gato. É isso que indica uma recente publicação nas redes sociais de Tom King, atual escritor das histórias do herói.

Sem revelar detalhes, o autor americano divulgou uma imagem do casal abraçado em cima de um gárgula em Gotham City. Contudo, o destaque fica para a enorme barriga da personagem grávida na incrível arte feita pelo quadrinista espanhol Mikel Janin.

Detalhes sobre a gravidez da Mulher-Gato devem ser explicados em Batman/Catwoman, minissérie especial que comemora os 80 anos da antiga vilã. A HQ deve dar continuidade ao recente arco do herói que foi escrito por Tom King.

Nele, Seline dá forças para que Bruce Wayne retorne a Gotham e enfrente o vilão Bane. Durante as aventuras, o casal se apaixona e os dois quase se casam. Entretanto, eles desistem do matrimônio e decidem manter uma relação sem compromisso formal.

Agora, Tom King deseja apresentar um final feliz para o casal e mostrar o Bruce e Seline estão fazendo após o arco anterior. Segundo o roteirista, ele pretende criar sua versão de O Cavaleiro das Trevas, famosa história escrita por Frank Miller em 1986.

No universo paralelo Terra 2, a personagem Caçadora é filha de Bruce Wayne e Seline Kyne. (Fonte: Twitter.com/Reprodução)

Segundo filho do casal de Gotham City

Essa é a segunda vez que o casal tem um filho nas histórias da DC Comics. Em algumas histórias do universo paralelo Terra 2 publicadas nos anos 1970, eles são os pais de Helena Wayne, a vigilante Caçadora.

Nas suas primeiras aparições, a personagem utilizava um uniforme bastante semelhante ao do Homem Morcego. Curiosamente, ela é uma das heroínas do filme Aves de Rapina que estreou recentemente nos cinemas, mas com uma história de origem diferente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.