Morbius: suposto vazamento revela conexão com outros filmes da Sony

1 min de leitura
Imagem de: Morbius: suposto vazamento revela conexão com outros filmes da Sony
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Atenção! O texto a seguir pode conter spoilers de Morbius.

Com Morbius, a Sony estabelece definitivamente seu próprio universo, paralelamente às participações do Homem-Aranha no MCU. Ainda não foi definido se o Teioso irá aparecer no filme protagonizado por Jared Leto ou em Venom 2, mas as duas produções serão afetadas pelas ações do Amigão da Vizinhança.

Agora, um suposto vazamento de Morbius oferece algumas pistas sobre a relação entre todos esses filmes e como pode ficar o futuro das produções. Um usuário do Reddit que não quis se identificar publicou o que seria o plot completo do próximo longa da Sony, revelando a possível conexão dele com Venom 2 e com o Homem-Aranha de Tom Holland.

Jared Leto nos bastidores de Morbius (Fonte: IMDb/Reprodução)
Jared Leto nos bastidores de "Morbius". (Fonte: IMDb/Reprodução)

De acordo com o que foi publicado, Morbius é preso por matar acidentalmente Emil Nikos (Jared Harris). Na cadeia, ele conhece Adrian Toomes (Michael Keaton), o Abutre de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Em determinado momento, uma fuga em massa acontece e, além dos dois, Cletus Kasady (Woody Harrelson), o Carnificina de Venom 2, escapa.

Existe ainda uma menção ao Sexteto Sinistro, feita por Toomes, após a fuga da cadeia. Segundo o texto, Morbius ajuda Toomes durante uma luta contra alguns guardas. O personagem de Keaton afirma que está montando uma equipe e convida o vampiro para se juntar a ele, mas este recusa a oferta.

Por fim, outras duas conexões com o universo do Cabeça de Teia envolvem o MCU e J. Jonah Jameson. Na primeira, Toomes faz algum comentário sobre o estalo de dedos de Thanos, uma vez que Morbius deve se passar após Vingadores: Ultimato, e isso deve ser mencionado. Na outra referência, o próprio J. K. Simmons aparece na televisão falando sobre cadáveres encontrados em um navio de carga. O responsável pelos corpos é Morbius, em seu primeiro ataque como vampiro. O texto ainda afirma que o filme não tem cena pós-créditos.

É importante destacar que nenhuma das informações pode ser confirmada, portanto existe a possibilidade de o filme não seguir algumas dessas sequências. Morbius tem direção de Daniel Espinosa e chega aos cinemas em 30 de julho de 2020.

Veja tambémMorbius: Sony divulga primeiro trailer do filme com Jared Leto

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.