Amazing Stories: reboot da série clássica ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: Amazing Stories: reboot da série clássica ganha trailer

O Apple TV+ divulgou o trailer de Amazing Stories, nova produção do streaming que apresenta uma antologia de histórias fantásticas e de aventura. A produção é um reboot do programa clássico de Steven Spielberg, que foi ao ar entre 1985 e 1987. Confira.

Essa nova versão de Amazing Stories é uma “reimaginação” da série clássica e transportará o público para “mundos de maravilha”. Assim como acontecia na produção original, o reboot terá cada episódio protagonizado por um elenco diferente e apresentará novas histórias.

Matt Cherniss, chefe de desenvolvimento do Apple TV+, ressaltou em um comunicado a importância do remake para a plataforma de streaming da Maçã. Para ele, “Amazing Stories é um programa amado, que capturou nossa imaginação, e não poderíamos estar mais empolgados em compartilhar seu relançamento com um público global de todas as idades”.

A série será comandada pela dupla responsável por Once Upon a Time e Lost, Eddie Kitsis e Adam Horowitz. Além de showrunners, eles atuaram como produtores-executivos em Amazing Stories, ao lado de Spielberg. Os episódios têm direção de Mark Mylod (Succession, Game of Thrones), Chris Long (The Americans), Michael Dinner (Unbelievable), Sylvain White (The Rookie) e Susanna Fogel (Utopia).

Amazing Stories chega ao catálogo do Apple TV+ em 6 de março. A série já tem uma segunda temporada confirmada.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.